Você já se olhou no espelho e se sentiu incomodada com os sinais de envelhecimento que aparecem no seu rosto? Rugas, flacidez, perda de volume e elasticidade são alguns dos efeitos do tempo que podem afetar a sua autoestima e confiança.
Por isso, queremos apresentar para você uma tecnologia revolucionária que pode ajudar a combater os sinais de envelhecimento do rosto de forma não invasiva e eficaz. Estamos falando do Liftera 2, que é um tipo de HIFU (High Intensity Focused Ultrasound, ultrassom microfocado de alta intensidade), uma tecnologia que estimula a produção de colágeno na pele e nos músculos, proporcionando um efeito lifting e definindo o contorno facial.
Ele é um tratamento completo para quem quer rejuvenescer a aparência do rosto, elevando, firmando e contornando as áreas que mais sofrem com a flacidez, como as bochechas, as maçãs do rosto, a papada e o pescoço. O resultado é uma pele mais lisa, elástica e radiante, que reflete a sua beleza interior.
Mas como funciona o Liftera 2?
É simples: ele usa ondas de ultrassom de alta intensidade para fazer micropontos de coagulação em diferentes camadas da pele, de acordo com a ponteira escolhida. Assim, você pode definir quantos milímetros e onde deseja atingir, podendo tratar tanto as camadas superficiais quanto as mais profundas. Dessa forma, o Liftera 2 combate a flacidez e fortalece os músculos, tratando a flacidez da pele e a frouxidão dos ligamentos musculares.
O Liftera 2 é indicado para quem quer prevenir ou tratar essas queixas citadas anteriormente, para afinar o rosto, melhorar as áreas dos olhos, retirar a papada e fazer o contorno de face, mas também para tratamentos corporais como eliminar gorduras localizadas, como aquelas abaixo do sutiã. Além disso, ele permite abrir mais o olhar que está caído por flacidez, o que nem sempre é resolvido apenas com botox.
Qual o tempo de recuperação?
O Liftera 2 é um procedimento indolor e fácil de ser realizado, que não provoca abrasão da pele, ou seja, ele não agride e nem danifica a pele. Sendo assim, o paciente pode retomar as suas atividades normais logo após o tratamento, podendo até ir à praia ou a um evento, se quiser. O Liftera 2 tem um resultado “cinderela”, ou seja, um efeito imediato, mas o resultado final só é visto entre 60 e 90 dias depois, quando o colágeno é totalmente produzido.
As contraindicações do Liftera 2 são para gestantes e mulheres em período de puerpério ou com doença autoimune ativa não controlada. Por isso, é importante consultar sua dermatologista e médico de confiança antes de realizar o tratamento, para avaliar o seu caso e indicar o melhor protocolo para você.